0 7 dicas para conquistar um homem


Se você cansou de ficar solteira e resolveu que é hora de encontrar alguém para ficar ao seu lado, confira algumas dicas infalíveis para conquistar um homem.
1 – Cuide da sua auto-estima. Se você não está satisfeita consigo mesma, vai ser difícil conquistar alguém. Esqueça as frustrações dos relacionamentos anteriores, você precisa de confiança e otimismo para conquistar um novo amor.
2 – Os homens são visuais, portanto, cuide da sua aparência. Unhas feitas, maquiagem impecável, cabelos e pele bem cuidados são cuidados que não podem faltar. A roupa também deve ser bem pensada. Mantenha uma boa postura e nada de exageros, é melhor não correr o risco de cair no vulgar.
3 – Sorria. O bom humor torna uma mulher mais interessante e um sorriso pode ser muito mais sedutor do que pernas de fora e um decote escancarado, acredite. Seja descontraída, ria de si mesma. Só não vale soltar risadas escandalosas para chamar atenção, tudo deve ser feito na medida certa.
4 – O olhar é muito importante no jogo da conquista. Demonstre interesse pelo gato, encare-o, é uma maneira de expor suas intenções sem precisar falar sobre elas. Olhos nos olhos são um sinal de que você realmente se importa em perceber como ele está se sentindo e que quer descobrir o que passa pela cabeça dele.
5 – Não tenha medo de dizer do que gosta e expor sua opinião, mas sem ser chata ou ficar contando vantagem. Tão essencial quanto ter personalidade, é saber ouvir o que ele tem a dizer e agir com naturalidade. Leve a conversa de igual para igual e seja você mesma.
6 – Durante a conversa, tente descobrir do que ele gosta, seus hobbys, estilo de música preferido. Mostre que está interessada em saber mais sobre os assuntos. Tudo bem se você desconhecer totalmente algum deles, diga que vai adorar se ele explicar tudo para você. Tente também compartilhar com ele seus gostos e procure coisas que vocês tenham em comum.
7 – Se depois dos sorrisos e olhares ele se mostrar interessado, é hora de ir direto ao assunto e assumir os seus sentimentos. Agir com descaso para não parecer muito “fácil” deixa os homens confusos. Se você investiu até agora, demonstrando que está interessada e de uma hora para outra mudar o comportamento, o bonitão vai achar que você perdeu o interesse.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger