E tem gente que se apaixona hoje, amanhã já ama, depois beija mais um, no outro dia já tá apaixonada de novo, e uma semana depois jura que ama o outro. E eu continuo aqui, amando você. Sempre você. *-*

Foto: E tem gente que se apaixona hoje, amanhã já ama, depois beija mais um, no outro dia já tá apaixonada de novo, e uma semana depois jura que ama o outro. E eu continuo aqui, amando você. Sempre você. *-*
Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.

Foto: Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.
Isso do fim do mundo dia 21/12/2012 já está enchendo o saco.... Quanta idiotice!!! O mundo pode acabar daqui a alguns segundos para várias pessoas...quantas pessoas não estão morrendo por vários motivos nesse instante?.... e as pessoas se preocupam com "profecias" ??? AFF...quando vão entender que só Deus sabe de todas as coisas?? Deus não dará esse poder ao homem... o mundo já acabou pelo menos umas 50 vezes com essas profecias e estamos ai.... Deveriam perceber que o mundo ou melhor os humanos já estão se alto destruindo a cada dia que passa....!!
Não é necessário tua presença física ao meu lado, para que estejas presente em tudo. É tu que sempre está em meus pensamentos, em meu coração. É difícil expressar em palavras tudo o que sinto por ti, mas acredite, é o mais verdadeiro e intenso, e esse amor cada dia que passa faz eu te amar, te querer mais e mais. A saudade já é tanta que chega a sufocar, e a cada dia que se passa fico feliz por ser um dia a menos longe de ti. Aqui são apenas um monte de letras juntas, mas cheias de sentimentos, pois de todas as coisas do mundo, eu só queria você, não imagino tu não fazendo parte da minha rotina, do meu dia a dia. O que sinto é muito mais forte que eu, tu és a solução para meus problemas, e ao mesmo tempo a causa deles. Sei que é clichê, mas você é o dono do meu coração.

Foto: Não é necessário tua presença física ao meu lado, para que estejas presente em tudo. É tu que sempre está em meus pensamentos, em meu coração. É difícil expressar em palavras tudo o que sinto por ti, mas acredite, é o mais verdadeiro e intenso, e esse amor cada dia que passa faz eu te amar, te querer mais e mais. A saudade já é tanta que chega a sufocar, e a cada dia que se passa fico feliz por ser um dia a menos longe de ti. Aqui são apenas um monte de letras juntas, mas cheias de sentimentos, pois de todas as coisas do mundo, eu só queria você, não imagino tu não fazendo parte da minha rotina, do meu dia a dia. O que sinto é muito mais forte que eu, tu és a solução para meus problemas, e ao mesmo tempo a causa deles. Sei que é clichê, mas você é o dono do meu coração.
Se você não estiver certa a respeito disso eu posso te ajudar, se não fosse amor não teria saudade, não haveria necessidade e presença seria opcional, se não fosse amor não ia ser o meu beijo o teu preferido e o teu abraço o meu predileto, se não fosse amor você não se encontraria no meu olhar e eu não me guiaria pela tua voz, se não fosse amor os meus passos não estariam atrelados aos seus e minhas mãos não seriam tão perfeitas as suas. Se não fosse amor a distancia não doeria tanto, os sonhos não seriam tão bons e a ausência não te faria tão presente assim, se não fosse amor eu pensaria em outras coisas, lembraria de outros sorrisos, viveria por outros motivos, seria mais eu, menos nos, menos por você e pra você talvez eu não fosse tão perfeito em cada defeito… Se não fosse amor nossos destinos não estariam unidos, nossos sorrisos seriam menos bonitos e minha vida um pouco mais vazia, se não fosse amor não haveria tanto de você em mim…

Sabe quando alguém aparece na tua vida, e do nada tudo se transforma? Sabe quando tu vai dormir pensando em um alguém, e quando acorda ela é a primeira coisa que vem a tua mente? E quando alguém passa a ser o motivo dos teus sorrisos mais sinceros, das tuas vontades e desejos mais secretos, quando um alguém passa a fazer parte do teu dia a dia, mesmo que esteja a quilômetros longe, ela ta ali, contigo, nos teus pensamentos, no teu coração. E toda noite antes de dormir, o teu único pedido é que Deus cuide dessa pessoa, que a proteja, que não deixe nada de ruim acontecer à ela, e pede também, que a deixe fazer parte da tua vida, pois ela vem sido o motivo da tua constante felicidade.
Foto: Sabe quando alguém aparece na tua vida, e do nada tudo se transforma? Sabe quando tu vai dormir pensando em um alguém, e quando acorda ela é a primeira coisa que vem a tua mente? E quando alguém passa a ser o motivo dos teus sorrisos mais sinceros, das tuas vontades e desejos mais secretos, quando um alguém passa a fazer parte do teu dia a dia, mesmo que esteja a quilômetros longe, ela ta ali, contigo, nos teus pensamentos, no teu coração. E toda noite antes de dormir, o teu único pedido é que Deus cuide dessa pessoa, que a proteja, que não deixe nada de ruim acontecer à ela, e pede também, que a deixe fazer parte da tua vida, pois ela vem sido o motivo da tua constante felicidade.

0 --'


  
Você se olha no espelho > Se acha bonito > Você pega uma câmera > Tira uma foto> E percebe que era tudo ilusão.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger