Se você não estiver certa a respeito disso eu posso te ajudar, se não fosse amor não teria saudade, não haveria necessidade e presença seria opcional, se não fosse amor não ia ser o meu beijo o teu preferido e o teu abraço o meu predileto, se não fosse amor você não se encontraria no meu olhar e eu não me guiaria pela tua voz, se não fosse amor os meus passos não estariam atrelados aos seus e minhas mãos não seriam tão perfeitas as suas. Se não fosse amor a distancia não doeria tanto, os sonhos não seriam tão bons e a ausência não te faria tão presente assim, se não fosse amor eu pensaria em outras coisas, lembraria de outros sorrisos, viveria por outros motivos, seria mais eu, menos nos, menos por você e pra você talvez eu não fosse tão perfeito em cada defeito… Se não fosse amor nossos destinos não estariam unidos, nossos sorrisos seriam menos bonitos e minha vida um pouco mais vazia, se não fosse amor não haveria tanto de você em mim…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger