sabe,pq toda vez que a gente ama uma pessoa mais do que tudo nesse mundo, vc se entrega, abre seus sentimentos, e essa pessoa não corresponde ao seu amor?  Ao invés dessa pessoa também te amar, ela só brinca com seus sentimentos, não tem nem amor próprio, vc tem noção do tanto que isso dói? A pessoa te fazer criar falsas esperanças e depois simplesmente ignorar vc? é, eu sem muito bem oq é isso, eu já passei por isso, mais eu estou me superando, não está sendo fácil, mais eu aos poucos estou conseguindo superar meus sentimentos,se vc está passando por essa mesma situação, simplesmente erga sua cabeça, e toque sua vida pra frente, pq ficar sofrendo por um amor que não deu certo, não vai mais adiantar em nada...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger